Venha, tudo está preparado!

Imprimir

Domingo 04/08/2019

Após visitar a Bolívia, o Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider celebrou um Serviço Divino no domingo, dia 04 de agosto, para 474 irmãos e irmãs na cidade de São Paulo (Brasil). Uma hora especial, na qual o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca foi colocado em descanso ministerial, depois de mais de 47 anos de atividade como servo na Obra de Deus.

 

O mesmo Deus, o mesmo amor.

“Hoje temos a oportunidade de agradecer pelas bênçãos que aconteceram nesses anos”, dizia o Apóstolo Maior no início do Serviço Divino, falando do tempo de atividade ministerial do Apóstolo de Distrito Montes de Oca.

Além disso, informava que o sucessor, a partir desse dia, será o Apóstolo de Distrito Enrique Minio, que terá sob sua atenção a área da “Igreja Nova Apostólica América do Sul”, que engloba a Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

O Apóstolo Maior manifestava no entanto, que apesar da mudança “se trata do mesmo Deus e do mesmo amor”.

O Apóstolo Maior estava acompanhado de todos os Apóstolos de Distrito e Ajudantes de Apóstolo de Distrito da América, bem como de vários Apóstolos.

 

Venha, tudo está preparado!

O texto bíblico para o Serviço Divino encontra-se em  Lucas 14:16-17: “Porém ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia e convidou a muitos. À hora da ceia, mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.”

Essa parábola de Jesus fala de um grande jantar, onde o anfitrião convidou muitas pessoas, mas vários mandaram desculpas. Então convidou também aos pobres, explicava o Apóstolo Maior.

O convite de Deus para ter comunhão com Ele agora é para todos, não só para os escolhidos. Somos convidados para participar desta festa, o grande jantar no céu, no reino do Senhor.

Para ter comunhão com Deus, tudo já está preparado. Jesus já preparou aquele lugar. Tudo está pronto nos céus.

Na terra, Jesus enviou o Espírito Santo e também os Apóstolos. Portanto, tudo está pronto também aqui.

Podemos ser renascidos pela água e Espírito, recebemos a palavra e o perdão. Tudo o que precisamos para entrar no reino dos céus já está pronto! E está disponível para todos, sem distinção da situação que estivermos vivendo.

“Deus não depende dos homens”, afirmava o Apóstolo Maior. Tudo está pronto. Ele não precisa esperar que alguém aceite o que está preparado. Ele poderia ter vindo há 20 ou 100 anos e levar consigo aqueles que estivessem preparados, completando o plano da maneira perfeita. Que isso não tenha acontecido é uma demonstração do amor Dele. O amor e graça de Deus dão-nos a oportunidade para estar preparados. Esta deve ser a nossa prioridade, já que Ele pode vir a qualquer momento. Tudo está pronto e temos o que precisamos para estar preparados: a palavra, os Sacramentos, a graça de Deus.

Também nós, já aqui na terra, podemos ter comunhão com Deus. Temos que trabalhar para isso. Deus deseja ter comunhão conosco, é a prioridade Dele. E Ele nos dá  tudo o que precisamos. Sua ajuda, por exemplo, embora às vezes não a reconheçamos,  porque talvez esperamos que ela seja de outra forma.

Deixemos o Espírito Santo ser nosso guia, obedientes a Deus para que nossa vontade seja igual à Sua.

“A mensagem é muito simples”, resumiu o Apóstolo Maior: “Deus fez tudo o que precisamos para chegar a Seu reino e ter comunhão com Ele já agora”. De nossa parte temos que recebê-lo, vir aqui e procurar aquilo que Ele tem preparado para nós.

Também colaboraram no Serviço Divino os Apóstolos de Distrito Storck, Montes de Oca e Minio.

Depois da celebração da Santa Ceia, o Apóstolo Maior colocou o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca em estado de descanso, agradecendo-lhe pela sua dedicação e trabalho realizados.(*)
Também foi apresentado o Apóstolo de Distrito Enrique Minio em seu novo compromisso.

Um coral de vozes de vários pontos do país, que se uniu especialmente para essa ocasião, e uma pequena orquestra ofereceram uma bela contribuição musical.  Além disso, um grupo de irmãos e irmãs de Angola que vivem no Brasil contribuíram com suas belas vozes e cânticos para embelezar ainda mais essa hora festiva.

Uma hora emotiva, de despedida e boas-vindas. Um capítulo se fecha, um novo se abre, com um ponto em comum: o amor de Deus para cada um de Seus filhos.

(*) https://nac.today/es/158033/741300

Serviço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 19.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 11.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 24.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 29.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 21.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 13.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 34.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 07.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 17.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 08.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 33.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 23.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 09.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 20.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 02.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 31.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 04.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 32.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 03.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 27.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 30.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 10.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 28.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 26.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 01.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 35.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 25.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 12.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 16.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 06.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 15.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 05.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 14.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 22.JPGServiço Divino do Apóstolo Maior em São Paulo 18.JPG

 

Sou rica

... porque tenho oportunidades de praticar o bem e de partilhar com os outros o amor de Jesus.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.