Última visita à região do Cariri

Imprimir
Admiror Gallery cannot create thumbnails in /home2/painelinabrasil/public_html/plugins/content/admirorgallery/admirorgallery/thumbs/511/
Check folder permmisions!
Admiror Gallery: 4.5.0
Server OS:Apache/2.4.41 (cPanel) OpenSSL/1.0.2s mod_bwlimited/1.4 PHP/5.4.45
Client OS:Unknown
PHP:5.4.45

22/24 de fevereiro de 2019

Juntamente com o Apóstolo Reinaldo, o Apóstolo de Distrito Raúl visitou pela última vez na sua atividade ministerial

a chamada região do Cariri no interior do estado do Ceará.

 

Conhecida como “Oásis do Sertão”, ela faz fronteira com Pernambuco. Seus habitantes e demais apaixonados pela região, percebem-na como um grande reduto da cultura nordestina.

A palavra Cariri vem do tupi kiri'ri, "silencioso”, é a designação da principal família de línguas indígenas do sertão do Nordeste do Brasil.

A região do Cariri é formada por várias cidades localizadas em torno da Chapada do Araripe, que concentra uma das maiores formações de fósseis do mundo. Uma dessa cidades é Crato, localizada no centro geográfico do Cariri. Durante essa viagem outras congregações também foram visitadas além do Crato: Exu no Pernambuco além de Crateús e Santa Quitéria, ambas no estado do Ceará. Com as abundantes chuvas registradas nas semanas previas a viagem, o semiárido cearense ganhou cor e vida. As árvores floresceram e surgiu pastagem nativa que serve de alimentação para o rebanho e é promessa de prosperidade para a população desses distantes lugares.

No Serviço Divino da 22 de fevereiro, os irmãos do Crato receberam uma palavra baseada no texto de 1 Coríntios 13:8-10 “O amor jamais é vencido. Mas, havendo profecias, serão extintas, havendo línguas, silenciarão, havendo conhecimento, desaparecerá. Porque parcialmente conhecemos e parcialmente profetizamos, mas, quando vier o que é completo, então o que é parcial será extinto. “O Espírito revela-nos o amor de Deus.

A natureza e o agir de Deus escapam à razão humana. Apenas podem ser compreendidos através da fé. O Espirito Santo pode aprofundar nosso conhecimento e conduzir-nos para profundidade da divindade (1º Coríntios 2:10). O Apóstolo compara nossa evolução espiritual com a passagem da infância para a idade adulta (v. 11). Novos conhecimentos não contradizem o ensinamento que recebemos, mas completam-no. Graças ao Espirito Santo, todos podemos reconhecer um aspeto essencial da natureza de Deus: Deus é amor!

Conhecimento incompleto do que Deus fez e faz por nós.

 - Proteção divina e serviço angelical permanece invisível.

-  Temos apenas uma fraca ideia dos meios utilizados por Deus para podermos vir a ser os seus filhos.

-  Não temos consciência do trabalho realizado por Deus antes de um Serviço Divino para que possa ter lugar.

ESQUECEMOS – Temos um conhecimento imperfeito do agir de Deus, também porque nos esquecemos,

Podemos dizer quantos pecados Deus nos perdoou e quantas das nossas orações atendeu?

Quantas vezes Deus interveio para consolar os que sofreram por causa de nós?

PRÓXIMO - O nosso conhecimento do próximo é muito imperfeito, não nos esqueçamos disto!

Deus, conhece o seu passado, presente e futuro. Vê a sua motivação e a sua luta. Mede a sua culpabilidade e o seu arrependimento. O Espirito Santo revela-nos o mais importante que devemos saber a respeito do nosso próximo: Deus ama-o e quer a sua salvação.

IGREJA – Temos uma visão imperfeita da Igreja. Deus a vê na sua globalidade, o seu passado, presente e futuro, tanto neste mundo como no outro. Ele prossegue incansavelmente o seu plano de redenção, mas o seu agir escapa ao nosso entendimento (Marcos 4:26-29).

O que vemos não nos permite medir o grau de aperfeiçoamento da Noiva.

FUTURO- Contentemo-nos com o que o Espirito Santo nos revela: anuncia-nos o regresso do Senhor

Como nos revestirá com o corpo da ressurreição? O vocabulário resulta insuficiente para descrever a glória

Quando o Senhor tiver voltado, poderemos finalmente conhecer o amor de Deus na sua plenitude. O nosso amor alcançará a perfeição: viveremos na comunhão perfeita com Deus.

_Congregação de Exu cantando durante o Serviço Divino.JPG_Apóstolo Reinaldo e Ancião de Distrito Florêncio em Exu, PE.JPG_Canto de início em Crato.JPG_Apóstolo de Distrito Raúl no altar de Santa Quitéria, CE.JPG_Alegria na congregação de Santa Quitéria, CE.JPG_Cumprimento aos novos irmãozinhos em Exu, PE.JPG_Apóstolo Reinaldo no altar de Exu, PE.JPG_AnD Florêncio no altar de Crato, CE.JPG_Congregação de Exu, PE.JPG_Durante o Serviço DIvino na congregação de Exu, PE.JPG_No final do Serviço Divino em Santa Quitéria, CE.JPG_Congregação de Crato.JPG_Congregação de Santa Quitéria, CE.JPG_Na Sacristía de Crato - AnD Florêncio, AD Raúl, Ap Reinaldo e PP Humberto.JPGBoas-vindas na igreja de Crato, CE.JPG_Serviço DIvino em Crateús, CE.JPG_Serviço Divino em Exu, PE.JPG_Durante o Serviø Divino em Crato.JPG_Concorrência no Serviço Divino em Santa Quitéria.JPG_Serviço Divino em Santa Quitéria, CE.JPG_Apóstolo Reinaldo no altar de Santa Quitéria, CE.JPGCoro e instrumentos em Crato, CE.JPG_Apóstolo Reinaldo no altar de Crato, CE.JPG_Santo Selamento de três crianças em Exu.JPG

Sou rica

... porque tenho oportunidades de praticar o bem e de partilhar com os outros o amor de Jesus.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.