Segunda jornada da Juventude - Cochabamba – Bolívia

Imprimir

6 de Junho até 8 de Junho de 2014

Desde as primeiras horas da sexta-feira 6 de junho de 2014, os jovens e seus responsáveis começaram a chegar em Cochabamba das diferentes regiões da Bolívia.
Cochabamba é uma cidade movimentada localizada a 2.600 msnm no centro geográfico da Bolívia em uma depressão da Cordilheira Oriental e tem uma população de 600.000 habitantes.
A estátua do Cristo Redentor ou Cristo deLa Concordia, enxerga a cidade do alto do Cerro San Pedro de 2.840 metros. Com 40 metros de altura, a escultura é o maior de seu tipo no mundo. Devido à topografia montanhosa da Bolívia os deslocamentos por terra levam muito tempo.

 

A maioria do grupo chegou em Cochabamba após mais de 10 horas de uma viagem de ônibus muito acidentada.
O dia começou com a oração do Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca (Brasil - Bolívia) em uma sala doColegio Cristiano Colcapirhua localizado nos arredores da cidade. O Bispo Freddy Mercado, o Ancião de Distrito Favio Jaramillo e outros cargos da Bolívia também estavam presentes.
Um número aproximado de 100 jovens participaram ativamente do programado.
Além dos diferentes jogos de entretenimento praticados ao ar livre, os jovens mostraram seus talentos através de números musicais e de obras de teatro .
O destaque foi o Serviço do sábado à noite.
A base para a pregação foi a palavra de Jeremias 17:07 "Bem-aventurado o homem que confia no Senhor, cuja confiança está nele.", de um Serviço Divino para a juventude do Apóstolo Maior.
Foi expresso aos jovens que Deus abençoa aqueles que são obedientes a Ele e cómo através do ministério do Apóstolo nos dá acesso à vida eterna.
A bênção de Deus compreende a nossa vida aqui na terra e também a salvação de nossas almas. Para obter isso, é essencial sermos obedientes a Deus.
Tambem foram lembrados Daniel e seus três amigos na Babilônia. O rei Nabucodonosor deu-lhes uma boa educação e o acesso a funções importantes. Esses jovens permaneceram obedientes às suas crenças e como resultado, Deus abençoou-os e tiveram sucesso. Com esto aprendemos que:
✬A lei divina se aplica em todos os lugares e situações. Para Daniel e seus amigos a lei mosaica também era aplicável no exílio. Para sermos abençoados ponhamos por obra o Evangelho sejamos jovens ou adultos, ricos ou pobres, moremos no campo ou na cidade, sejamos membros de uma grande congregação ou de uma pequena.
✬ A bênção não substitui as obras. Deus abençoou os quatro jovens, porque durante os três anos de seus estudos foram obedientes às leis mosaicas
✬ A bênção espiritual e a prosperidade material não são incompatíveis. Podemos ter sucesso na vida sem comprometer nossa salvação, se considerarmos as leis divinas e as prioridades daí resultantes.
A maior bênção é estarmos preparados para o retorno de Cristo. O Senhor é a bênção dispensada através do ministério do Apóstolo.
Após da hora de bênção, em um ambiente descontraído, os jovens tiveram a oportunidade de fazer perguntas para o Apóstolo de Distrito.

DSC_0102.JPGPassatempo ao ar livre.jpgJovens chegando ao colegio.jpg Jovens na Jornada em Cochabamba-Bolívia.jpgDSC_0232.JPGDSC_0135.JPGDSC_0198.JPG Na hora do almoço.jpgDSC_0156.JPGDSC_0208.JPGDSC_0116.JPGDSC_0213.JPGDSC_0148.JPGDSC_0092.JPG O coro no Serviço Divino.jpgDSC_0133.JPG Dança típica.jpgDSC_0087.JPGDSC_0162.JPGDSC_0214.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.