Em sintonia divina ou mera coincidência?

Imprimir

Quantas vezes em nossa vida passamos por momentos em que proferimos as palavras: “Que coincidência!” Como Filhos de Deus devemos refletir a respeito de simples coincidências. Nosso Pai celestial não nos escolheu como Seus Filhos por mera coincidência.

Ele não enviou Seu Filho sem um propósito. Ele não instituiu o ministério de Apóstolo por acaso. Ele não nos ama incondicionalmente porque assim tem que ser. Atrás de Suas decisões há sempre um objetivo maior.As coincidências que vivenciamos no dia a dia talvez tenham algum motivo muito mais valioso do que imaginamos.

O servo ocupa o altar. O coro canta um hino que toca sua alma e facilita seu ativar. Mera coincidência?...  O telefone toca. Uma irmã diz: “Estava pensando em você e resolvi ligar!” Mera coincidência?...  Um irmão se achega ao organista e diz: “Nossa, levantei hoje pensando nesse hino, tinha o desejo de ouvi-lo e você o tocou!” Mera coincidência?...

Essa semana tive a graça de viver duas experiências muito formosas. Coincidência?... Para mim foram momentos especiais...

Estava entretida com uma mensagem muito linda que tinha lido. Falava sobre o valor de uma amizade sincera. Um amigo de verdade nunca te abandona. Esta aí para “o que der e vier”, como se diz popularmente. As palavras me comoveram, pois o conteúdo dizia exatamente sobre uma situação que tinha vivido. Resolvi então escrever para minha amiga, a “amiga de todas as horas”, que deixou tudo para me socorrer num momento crucial da vida. Elarespondeu-me que quando recebeu minha mensagem “estava pensando intensamente em mim!”  Mera coincidência?... Fruto do acaso? Não penso assim.

A outra experiência especial foi receber uma mensagem de uma irmã de outro país. Dizia: “ontem no Serviço Divino pensei e orei muito por você. Não sei o motivo. Está tudo bem com você”. Mera coincidência? ..,

Nosso Pai celestial prova Seu amor através dessas experiências, mas é importante que possamos vê-las e senti-las como graças especiais. Precisamos estar em sintonia divina para vivenciar momentos assim. Nada é por acaso. Nada é uma “mera coincidência”.

O amor de nosso Pai celestial por nós é imenso. É difícil dimensionar a grandeza desse amor. Após duas lindas experiências de fé numa semana só, resta-me fazer algo imprescindível: Agradecer, agradecer, agradecer e agradecer!  E ainda é pouco. Quero fazê-lo com humildade e alegria.

Kbz

 

Eu amo Jesus 

... porque Ele me faz sentir autoconfiante, forte e segura.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.