O melhor ainda está por vir!

Imprimir

Uma senhora foi diagnosticada com uma doença incurável. O médico disse que teria somente três meses de vida.

Ela começou então a colocar tudo em ordem e a organizar tudo. Também telefonou para o Pastor, pedindo-lhe que viesse visitá-la, para informá-lo dos desejos para o seu enterro. Ela lhe deu uma lista dos hinos que desejava que fossem cantados, quais textos bíblicos deveriam ser lidos e com qual vestido queria ser enterrada. Também lhe disse que em sua mão esquerda queria ter uma Bíblia.

Quando o Pastor queria ir embora, ela lembrou-se de um detalhe muito importante que tinha esquecido. “Amado Pastor, mais uma coisa...”, disse ela um pouco agitada. “Este detalhe é muito importante para mim! Quero segurar um garfo na minha mão direita quando estiver no caixão.”

O Pastor ficou boquiaberto e sem palavras. “Isto certamente deve tê-lo surpreendido”, disse a senhora. “Sim, muito!” respondeu o Pastor.

A senhora então explicou: “Em todos os anos passados, nos quais participei de muitas confraternizações, era lembrada pelas pessoas que também iam a esses eventos, de sempre guardar o garfo comigo enquanto a louça era recolhida. Segure o seu garfo – dizia algum dos participantes. E eu ficava feliz em ser lembrada disso, pois sabia que ainda receberíamos algo melhor! Sobremesas saborosas de chocolate, um pedaço de bolo, torta de maçã ou sorvete. Algo maravilhoso para finalizar a grande refeição com perfeição.”

O Pastor sorriu.

“Quero”, disse a senhora, “que as pessoas que me verem no caixão, se questionem por que seguro o garfo na mão. Com isso quero dizer a todos: “Segure o seu garfo – O melhor ainda está por vir!”

O Pastor quase se pôs a chorar ao se despedir da senhora. Ele sabia que provavelmente seria uma das últimas vezes antes de sua morte. Mas ele também sabia que essa senhora tinha uma visão melhor do céu do que ele.

Ela SABIA e CONFIAVA que algo melhor ainda estava por vir.                      

[Klaus Dieter Krüger\fz]

 

Eu amo Jesus 

... porque Ele me faz sentir autoconfiante, forte e segura.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.