Alegria preparada por Deus!

Imprimir

Um Primeiro Pastor do Uruguai visitava quase todos os anos o litoral brasileiro durante suas férias. Sempre tinha também a intenção de participar dos Serviços Divinos no domingo numa das congregações que se localizavam em sua rota de viagem...

 

Vivi uma alegre experiência com minha família. Eu trabalhava durante a semana, e para facilitar o almoço do domingo, pois tínhamos o Serviço Divino e logo após o ensaio do coro, antecipava o cozimento de algumas refeições que levam mais tempo de preparo. Primeiramente fazia as compras, e depois preparava algo para o domingo.

Já era tarde, quando meu marido voltou do serviço naquele sábado. Eu ainda continuava trabalhando na cozinha. Ele ficou parado na porta, observando o que eu havia cozinhado, estranhando tanta comida preparada. Não me lembro mais exatamente o que tinha cozinhado. Só me apercebi que era muita comida, quando meu esposo disse: “Já sei que comeremos restos do domingo durante toda a semana!” Realmente precisei concordar com ele.

Dormimos e no domingo de manhã fomos ao Serviço Divino. De repente, vi os irmãos do Uruguai entrando em nossa congregação. Oh, quanta alegria! Era o amado Primeiro Pastor com a esposa, trazendo outro casal. Logo tive a ideia de convidá-los para vir à nossa casa. “Sim, sim”, foi a resposta. Assistimos juntos o Serviço Divino e participamos do ensaio do coro.

O almoço ficou pronto rapidamente. Eles até estranharam. Então contei o que havia acontecido no sábado, que tinha feito tanta comida, tinha preparado tanta coisa e que meu marido havia comentado que teríamos que comer muitas sobras durante a semana, e eu até tinha dado razão a ele.

Então, o Primeiro Pastor disse: “Não é bem assim. Já ontem havíamos colocado em oração, pedindo ao amado Deus que pudéssemos passar a tarde em sua casa. Então o amado Deus tocou seu coração para preparar tudo de antemão!”

Concordamos com isto, o amado Deus nos tinha preparado essa grande alegria. Passamos a tarde inteira falando da obra de nosso Pai celestial, ouvindo o canto dos nossos irmãos da África do Sul. Minha filha ainda preparou uma fita, pois na época ainda não existiam os CD´s, para que pudessem ouvir durante a sua viagem de volta para casa. Os irmãos se encantaram e se emocionaram ouvindo o coro da África do Sul. Foi um dia muito especial preparado pelo amado Deus que traz boas recordações até hoje.

fz

 

Eu amo Jesus

... pelas portas que Ele me abre, e também pelas que Ele me fecha.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.