Alegria preparada por Deus!

Imprimir

Um Primeiro Pastor do Uruguai visitava quase todos os anos o litoral brasileiro durante suas férias. Sempre tinha também a intenção de participar dos Serviços Divinos no domingo numa das congregações que se localizavam em sua rota de viagem...

 

Vivi uma alegre experiência com minha família. Eu trabalhava durante a semana, e para facilitar o almoço do domingo, pois tínhamos o Serviço Divino e logo após o ensaio do coro, antecipava o cozimento de algumas refeições que levam mais tempo de preparo. Primeiramente fazia as compras, e depois preparava algo para o domingo.

Já era tarde, quando meu marido voltou do serviço naquele sábado. Eu ainda continuava trabalhando na cozinha. Ele ficou parado na porta, observando o que eu havia cozinhado, estranhando tanta comida preparada. Não me lembro mais exatamente o que tinha cozinhado. Só me apercebi que era muita comida, quando meu esposo disse: “Já sei que comeremos restos do domingo durante toda a semana!” Realmente precisei concordar com ele.

Dormimos e no domingo de manhã fomos ao Serviço Divino. De repente, vi os irmãos do Uruguai entrando em nossa congregação. Oh, quanta alegria! Era o amado Primeiro Pastor com a esposa, trazendo outro casal. Logo tive a ideia de convidá-los para vir à nossa casa. “Sim, sim”, foi a resposta. Assistimos juntos o Serviço Divino e participamos do ensaio do coro.

O almoço ficou pronto rapidamente. Eles até estranharam. Então contei o que havia acontecido no sábado, que tinha feito tanta comida, tinha preparado tanta coisa e que meu marido havia comentado que teríamos que comer muitas sobras durante a semana, e eu até tinha dado razão a ele.

Então, o Primeiro Pastor disse: “Não é bem assim. Já ontem havíamos colocado em oração, pedindo ao amado Deus que pudéssemos passar a tarde em sua casa. Então o amado Deus tocou seu coração para preparar tudo de antemão!”

Concordamos com isto, o amado Deus nos tinha preparado essa grande alegria. Passamos a tarde inteira falando da obra de nosso Pai celestial, ouvindo o canto dos nossos irmãos da África do Sul. Minha filha ainda preparou uma fita, pois na época ainda não existiam os CD´s, para que pudessem ouvir durante a sua viagem de volta para casa. Os irmãos se encantaram e se emocionaram ouvindo o coro da África do Sul. Foi um dia muito especial preparado pelo amado Deus que traz boas recordações até hoje.

fz

 

Eu amo Jesus 

... é por isso que transmito aos meus filhos a fé cristã.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.