No consultório médico!

Imprimir

Estava no consultório médico aguardando ser atendida. Em frente da janela do 2º andar vi uma grande igreja e me lembrei que no ano anterior, sentada no mesmo lugar, também esperando o atendimento, a mesma estava sendo reformada... Disse-me a atendente que ela está sempre em reforma. Foi o início de um diálogo sobre fé.

Conversávamos sobre grandes instituições religiosas que, de alguma forma, convencem as pessoas a fazer doações para poder realizar as “bênçãos” aos fieis. Com essas arrecadações constroem templos enormes, luxuosos, que chamam a atenção e, talvez, assim conseguem converter mais fieis ao seu rebanho. Muitas pessoas deixam-se manipular para alcançar seus objetivos através dessas instituições: trabalho, saúde, dinheiro, paz na família, um casamento feliz, etc. Por trás disso, não há uma preocupação pela alma e sim, realizações humanas. Mas também falávamos que muitos vão à igreja e ao sair dela, seus comentários são: “você viu fulana vestida com aquela roupa!” ou “não suporto aquela pessoa”... Não sabem falar nem da prédica, nem do tema falado, nem sequer se lembram que são cristãos, não sabem o que significa “amar ao próximo como a ti mesmo...”

Espontaneamente manifestei: “minha igreja perante a sociedade não tem grande representatividade, não tem templos exuberantes, não arrecada dinheiro dos fieis. Cada um oferenda o que quer, quanto quer e quanto pode... O que me encanta nela é justamente a sua simplicidade. É o lugar onde busco e encontro a paz! Onde ouço a palavra e me sinto feliz! Onde recebo o perdão dos pecados e me realizo como cristã!” A atendente concordou comigo: “É disso que precisamos!”

Jesus Cristo demonstrou simplicidade durante Sua passagem sobre a terra, queremos nos espelhar Nele! Queremos seguir Seus passos! Queremos seguir Seu evangelho! Falta-nos muito para alcançarmos a dignidade e a humildade que Ele espera de nós! Mas não desistiremos, por Ele!

kbz

 

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.